empoderamento,

princípios básicos de uma relação: tratar bem, perdoar e querer estar

domingo, janeiro 06, 2019 sarita deoli 0 Comments


existem muitos fatores que sustentam uma relação. mas tem coisa que é básica. não dá pra se relacionar com uma pessoa que não te respeita, que surta contigo por qualquer motivo, que não faz questão de disfarçar o quanto tá de saco cheio de você e que, a qualquer discussão, desenterra todos os seus podres só pra amaciar o próprio ego.

quando falta o imprescindível, não há dúvidas que é preciso o afastamento. porque de alguma forma essa pessoa não vai te fazer bem. por mais que você passe por cima, que você ache que é uma fase, tem uma hora que não dá mais. você simplesmente não aguenta mais ser tratado como tão intragável.

quem te trata mal quer se afastar de você, mesmo que inconscientemente. quem não perdoa, não acha que você vale a pena, não acha que a sua parte boa compensa. quem quer te ferir, não está bem com ele mesmo e você não tem nada a ver com isso.

ninguém quer ficar sozinho nem largar de mão quem ama muito, mas se a gente não se amar em primeiro lugar, aí é que essa pessoa vai montar em cima da gente mesmo. e não tem porque nos submetermos a isso. se a pessoa não sabe te amar por completo, então que vá procurar a perfeição em outro lugar.

sarita deoli

📷 ≫ pinterest




0 Comentários: