desenvolvimento pessoal,

pessoas iluminadas

sexta-feira, janeiro 11, 2019 sarita deoli 0 Comments


nunca se sabe o que faz uma pessoa ir e uma pessoa ficar. mas suspeita-se que um dos motivos pra ficar é a sua luz.
as pessoas que ficam - ou que pelo menos a gente quer que fiquem - são pessoas iluminadas. e quem é iluminado nos ilumina. a gente gosta da sensação de estar na presença delas.
a gente pode até gostar de outras pessoas mas as iluminadas tem um espaço vip no nosso coração.
não dá pra mensurar exatamente o que deixa uma pessoa iluminada. se eu pudesse definir genericamente, eu diria que elas tem vida própria, que elas fazem questão de viver e que elas não precisam invejar nem passar por cima de ninguém pra isso. eu mencionaria também o fato delas deixarem você ser quem você é sem deixar de ser quem elas são.
e a energia? ah sim, isso definitivamente influencia na luz da pessoa. e essa é a parte que não dá mesmo pra explicar. porque você simplesmente sente. acolhimento, positividade, pé no chão quando precisa, sorrisos, leveza, olhares de amor. você sabe que aquela pessoa deseja genuinamente seu bem e ela nem precisa fazer nada pra provar. você simplesmente sabe.
tem também o jeito que elas se comportam no mundo. ou você achou que gente iluminada é só pra 1 ou pra 2? não! gente iluminada ou é assim na vida ou não é. ela tem um papel muito importante aqui e você sabe que ela torna a vida de um monte de gente melhor. como não admirar?
mas aí que tá. a gente não precisa se tornar essa pessoa, a gente só precisa cuidar da gente. ter a tal da vida própria, deixar as pessoas serem e sermos nós mesmos também. é automático, sabe? se amar, se respeitar, se deixar ser, traz luz!
e luz é coisa contagiosa. descubra sua luz, onde você a guardou? aceite receber luz, pra que tanto vidro fumê? se contamine e contamine os outros!
muita luz pra nós!

sarita deoli

📷 ≫ pinterest

0 Comentários: