câncer,

cancerianos gostam de abraços

19:16 Brutamor 0 Comments


canceriano é aquele tipo de gente que você tem vontade de cuidar. mesmo que ele se finja de durão, a gente vê a vontade de sempre amar nos olhinhos de gatinho do shrek deles.

eles tem uma enorme dificuldade de machucar as pessoas e por isso guardam muita informação pra si. dificilmente você vai ver um canceriano descontente em algum lugar. e se eles estiverem, eles vão dar um jeito de sair daquela situação sem que você saiba que ele não estava gostando.

os carangueijinhos demoram de processar as informações. até eles entenderem que alguém tá sacaneando eles, leva uma vida. e mesmo quando eles finalmente percebem e têm certeza, eles continuam dando trela pra essas pessoas. é como se fosse quase impossível dizer um não.

as pessoas desse signo vieram aqui pra cuidar e por isso têm tanta dificuldade de recusar um chamado. sempre caem em qualquer conversa fiada porque não suportam deixar de atender alguém que "precisa".

e por isso que a gente têm tanta vontade de cuidar deles também. é muito difícil fazer o mal a um canceriano. como explodir com uma pessoa que sempre te trata com paciência? como escrotizar uma pessoa tão fofa e amorosa? como tirar a paz de uma pessoa que já nasceu em paz?

e por isso que dizem que eles são manipuladores. a própria cara que eles têm já manipula. uma sobrancelha meio caída, um olhar sereno, um jeitinho de bobo. eles são aqueles que olham pra você quando ninguém mais está. eles se preocupam contigo, de verdade. e experimente pedir qualquer coisa a eles, dificilmente dirão não. e aí, depois de tudo isso, eles te pedem algo, é impossível recusar!

os cancerianos, geralmente, têm um estilo próprio de viver. não que eles não tenham diversos comportamentos tradicionais, mas eles sempre questionam, mesmo que intrinsecamente. eles vão participar de programas sociais comuns, mas também e principalmente vão ter aqueles gostos pessoais que definem eles. aparentemente talvez nem pareça mas ao conviver com um, você vai perceber que ele é uma pessoa única, que não tem muita necessidade de imitar o outro.

são muito na deles, sabe? óbvio que se cobram como qualquer pessoa que viva nessa sociedade, mas é diferente. eles se cobram mais para serem bons do que para serem clichês. na verdade, eles podem até fazer coisas consideradas ruins, mas que eles saibam que não vai machucar ninguém. o que eles não suportam mesmo é ferir o outro.

e o principal: eles respeitam a diversidade. não que eles não tenham a opinião própria deles na cabeça, mas não há necessidade de expor. deixam todo mundo a vontade pra ser quem é. permitem que o outro seja, já que também tem direito de ser.

apesar de serem o terceiro signo, considero essas criaturas bem evoluídas. acho que o problema principal deles é lidar com eles mesmos. talvez seja a questão de todo mundo.
ah, eles gostam de abraços.

sarita deoli

📷 ≫ gabi xavier