desabafos,

você não vai me vencer pelo cansaço

21:21 Brutamor 0 Comments


Tava escrevendo outro texto mas realmente tenho um tema mais iminente para falar. Ultimamente vários caras tem me abordado virtualmente - pelo instagram do blog. "Nossa, então você veio aqui passar na cara?". Não. Na verdade vim aqui dizer o quanto isso é insuportável.

Há quem diga que isso aumenta a autoestima. Mas só se for de alguém que não tá bem e precisa disso pra se admirar. No caso, eu ando muito bem comigo mesma e não preciso que nenhum homem dê em cima de mim pra me sentir atraente - ainda mais pessoas que eu tenho zero interesse.

Não é que não possa haver a paquera virtual, é questão de ter bom senso mesmo. Largue a cantada mas saiba entender se ela funcionou ou não. Eu costumo ser bem direta, não enrolo ninguém. Então quando percebo que alguém que eu não estou interessada está querendo algo comigo, tento dar um fora com educação - ou sem, se for necessário. Sou evasiva, demoro pra responder, não respondo e, por fim, digo n ã o com todas as letras.

Mas vocês pensam que o "não" funciona? Claro que não! Eles continuam dando em cima, firmes e fortes. Aí você é grossa ou bloqueia e ainda sai de surtada. Depois do bloqueio, alguns vem em outra rede social demonstrar o quanto estão chateados PELO SEU DIREITO DE DIZER NÃO. Pasmem! E estou falando de pessoas totalmente desconhecidas e aleatórias da internet, a quem você não deve a menor satisfação pois NUNCA houve nenhum laço criado.

Costumo usar a função bloqueio só em situações impraticáveis mas pela continuidade da minha paciência em escassez, virarei a rainha dos blocks. Chega!

Ps: Poderia abordar o feminismo aqui mas deixo pra outra oportunidade em que eu tenha capacidade emocional para tal, pois exige mais cuidado.

sarita bruta

📷 ≫ cvatik