desenvolvimento pessoal,

o que você faz por você?

sexta-feira, dezembro 28, 2018 sarita deoli 0 Comments


Os dias são todos iguais se você deixa que isso aconteça. Eu sei que você tem um sonho, eu sei que você tem um plano. Mas você deixa ele de lado por preguiça, por desculpas esfarrapadas, por viver no automático.

Você olha as pessoas ao seu redor e elas estão conquistando coisas. Mas o problema é esse, você só vê quando ela está feliz e vibrando, você não percebe que aquele momento só chegou pela luta diária dela pra aquilo.

Sua vida nunca vai ser igual a do outro, mas você pode começar a batalhar pelo o que você quer pra sua vida. Pode durar dias, noites, meses, anos, mas apenas comece. Devagar e sempre. Não pare. Não se acomode. Não desista na primeira derrota.

Todos esse resmungos e esse discurso de vitimização é típico de uma pessoa que não está fazendo nada pra ter sucesso na vida.

Mesmo que se sinta fraco, assuma o papel de forte. Mesmo que se sinta derrotado, assuma o papel de vencedor. Mesmo que esteja cansado, gaste o resto das suas energias pra algo que vai te trazer melhorias na vida.

Dê valor ao espiritual. Nesse mundo louco, precisamos nos apegar ao algo que nos mostre que é possível um momento de paz, nem que seja uma conversa com Deus.

Pare de deixar o celular tomar conta do seu tempo.

E pare de pensar tanto. Se você faz uma coisa pensando sempre na outra, você não vive.

Assuma uma postura!

sarita bruta

📷 ≫ pinterest



0 Comentários: