amor,

intenso quando lhe convém

sexta-feira, novembro 30, 2018 sarita bruta 0 Comments


é sério que você não faz mais nenhuma questão de falar comigo? de saber como eu estou e me contar como você está... é foda como as pessoas conseguem ser tão intensas e demonstrar tanto sentimento e, de repente, elas não ligam nem pra existência da gente...
  
você não sabe o quanto é difícil saber que você tá aqui e não é capaz nem de me falar um "oi". me sinto totalmente descartável.

não faça mais isso com as pessoas, cara. não diga que gosta, não faça planos, não vislumbre o futuro, se você não tem certeza do que quer! nem faça teatro só pra ter sua foda garantida. não diga o quanto ela é maravilhosa e o quanto você está apaixonado por ela. não diga que já considera que são namorados. não trate a pessoa com seriedade se você não tem intenções sérias.
  
verão vem aí. não escolha uma menina aleatória pra seu passatempo nessas férias se depois for jogar no lixo. ninguém merece passar por isso! e não venha de mimimi de que avisou que não queria namorar. tô falando de atitude, de respeito, de consideração. quem diz que tá apaixonado se comporta como tal, não abandona no momento que lhe convém.
  
como diz aquela frase "não precisa vir num cavalo branco mas também não precisa ser o cavalo".

sarita bruta

📷 ≫ giovanni morgia





0 Comentários: