liberdade,

eu crio expectativa sim!

domingo, fevereiro 18, 2018 sarita bruta 0 Comments


essa geração é tão covarde que nem mais expectativa quer criar. pra não se decepcionar, não sofrer, não dar de cara com a porta. são tão babys que não aguentam uma lágrima.

que geração sem graça, isso sim! têm medo de tudo! medo de se arriscar, medo de se apaixonar, medo de não dar certo... pelo amor de deus, que mania é essa de achar que tudo tem que funcionar?

você vai se arriscar e não vai dar certo, você vai se apaixonar e não vai ser correspondido, você vai traçar um plano e vai falhar. é da vida! se não quer passar por isso, nem vive então!

e é exatamente o que está acontecendo. as pessoas estão deixando de viver. afinal, viver pode trazer sofrimento. e ninguém quer sofrer. então fica ali no marromeno. te quero se você me quiser. falo se quiser me escutar ou o que querem escutar. arrisco dentro da zona de conforto. que chatice!

pois eu crio expectativa sim! porque se der errado eu vou sofrer um bocado mas se der certo eu vou chorar de alegria. e independente do resultado, eu vou me sentir viva!

quem recusa o sofrimento, recusa também a experiência. e eu não vou recusar. se eu nasci e já tô aqui nesse mundo louco, eu escolho viver tudo que eu tenho pra viver. vai ter coisa boa e coisa ruim, afinal, sou humana!

não vim com botão de fábrica com a opção de desligar a expectativa. e eu não tenho a menor pretensão de me transformar num robô pela falsa sensação de que sou especial e não mereço sofrer.

eu não sou especial. nem você. nem ninguém. todo mundo sofre. mesmo fugindo, sofre.

sarita bruta

Imagem: Luana Morena (@iluamorena)





0 Comentários: