desabafos,

deixa eu curtir minha fossa

domingo, fevereiro 25, 2018 sarita bruta 0 Comments


às vezes a gente tem vontade de chorar 24h. a tristeza é tanta que nem sai mais lágrima, é só uma sensação de como se você fosse desabar a qualquer momento e só chorasse por dentro.

a gente acorda e faz tudo no automático, quando vê não está nem ali, não sabe o que tá fazendo, não sabe o que tá falando... só um susto muito grande pra lembrar que estamos ali.

a gente não vê mais o que está na nossa frente, não percebe mais nada, não olha pra cara das pessoas, não sabe o que elas falam, nem avista a árvore linda que tá no meio do concreto.

é uma falta de vontade tão grande. você não quer mais sair, não quer mais se envolver com ninguém e nem está interessado em novas amizades, novos assuntos, novas ações.

você não lembra de beber água nem de ir ao banheiro, quando vê tá apertado pra fazer xixi no momento mais inconveniente possível. ou pode até ser conveniente, mas é difícil levantar pra ir até o vaso.

que melancólico, eu sei. mas deixa eu curtir minha fossa. deixa eu lembrar que sou feita de carne e osso e tenho o direito de estar infeliz. a gente fica melhor aceitando o que sente do que fingindo um contentamento que não existe.

sarita bruta





0 Comentários: