desabafos,

é que eu guardo tudo pra mim

sexta-feira, janeiro 05, 2018 sarita bruta 0 Comments


não, eu não sou a pessoa que guarda tudo pra si. mas eu vim reclamar de você que faz isso.

como você espera que eu saiba o que você sente se você não me diz? como não te machucar sem ter noção do que te incomoda? como te agradar se você não me fala o que tu gosta?

como irei me defender se eu não sei quais as paranoias criadas na sua cabeça? como explicar um fato estranho que lhe contaram sobre mim se eu nem lembro sobre ele? como adivinhar seus pensamentos, desejos e sonhos sem uma bola de cristal?

como entender seu stress se você não desabafa comigo? como te apoiar se você não demonstra estar precisando de ajuda?

algumas pessoas dessas me dizem que é só eu prestar atenção que irei perceber tudo isso sem que ela nem fale. mas não. em alguns momentos eu posso até perceber, depois de conhecer a pessoa há muito tempo, mas eu não sou obrigada a ver isso o tempo todo. eu preciso que você facilite o meu trabalho.

elas ficam até retadas se você entende algo errado sobre elas. mas, meu bem, se você não me diz nada, eu vou criar a minha própria história sobre você.

se abre! deixa eu participar de verdade da sua vida. sem mistério, sem jogo, sem timidez. a gente tá aqui pra se mostrar e dizer pela nossa boca qual é a nossa história.

reclama comigo, me diz o que não gostou, me mostra teu ponto fraco. eu sei que você é humano, não adianta fingir que não é.

toda essa carapaça espessa de dono de si não te faz mais atraente, nem superior e nem  forte. muito pelo contrário, uma hora tudo isso que você guardou se embola dentro de ti e sai rasgando toda a sua pele, acabando com todo seu encanto marrento.

por não entender quem é você, eu posso acabar me afastando. e por não me contar quem você é, você pode me afastar.

sarita bruta





0 Comentários: