amor,

foco não passa vontade

domingo, dezembro 10, 2017 sarita bruta 0 Comments


ele me disse: “agora eu quero focar na minha carreira”. que frase mais clichê hoje em dia. os jovens da geração y que pensavam que iriam se formar e ganhar 30mil (porque seus pais lhes disseram isso) estão decepcionados, achando que há algo errado com eles e o que o problema é a falta de foco.

“namorar vai me sugar muito, preciso me concentrar na minha carreira.”

a questão é que ninguém consegue focar 100% do seu tempo em uma só coisa e nem por muito tempo. aí lá vem mais frustração por não conseguir atingir a meta inatingível de estar totalmente focado naquele objetivo.

aí você se apaixona por uma pessoa legal e diz pra si mesmo que não pode viver isso porque no momento precisa investir na carreira. o pior é que esse momento às vezes dura anos.

me responda uma coisa, como um ser humano será feliz assim? impossível!

felicidade é um equilíbrio na vida. tudo bem você passar um período se esforçando bastante em determinada coisa mas não pode deixar de lado sua vida amorosa e social. todo mundo precisa se sentir querido e amado.

eu, sinceramente, não entendo como cada vez mais pessoas vivem assim. “adianta passar num concurso e não encontrar um amor? adianta sim” / “se você tivesse que escolher entre o álcool e o amor, qual cerveja você escolheria?”. essas são frases comumente propagadas nas redes sociais e é tão triste ver uma campanha contra o amor.

você não pode lutar pelos seus objetivos e fazer o que gosta, amando ao mesmo tempo? quando foi que o amor virou um empecilho na vida das pessoas?

sarita bruta





0 Comentários: