desenvolvimento pessoal,

2018 segundo as crenças

sexta-feira, dezembro 29, 2017 sarita bruta 0 Comments


2017 parece não ter sido um bom ano para ninguém. não sei se foi impressão minha mas só vi gente reclamando dele e o mesmo foi alvo de muitos memes na internet.

mas o bom de ter sido um ano muito ruim é que a probabilidade de melhorar é alta. afinal, quando a gente já está no fundo do poço, não tem mais para onde descer.

as previsões estão otimistas (ou não), vejamos:

2018 segundo a numerologia:

o ano será representado pelo número 2 reduzido, significando que será um ano intenso no campo das emoções. haverá uma tendência entre se conter e explodir. guardar esses sentimentos pode trazer uma reação até mesmo violenta.

o ano exige saber lidar com as emoções. revelando mais uma vez a importância do autoconhecimento.

haverá inclinação ao pensamento 8 ou 80 (socorro!) para nos ensinar a habilidade de conciliar.

por outro lado, o número 2 representa a estabilização das situações conturbadas de 2017. favorece também as parceiras em todas as áreas. e melhora a intuição, podendo ser usada da melhor forma.

2018 segundo a astrologia:

o planeta que vai reger esse ano será júpiter, sendo o astro da abundância. esforços ocorridos em 2017 podem ser recompensados no próximo ano. será um período de muitas conquistas.

de igual modo, há uma tendência aos excessos, por isso, devemos nos atentar a nossa disciplina.

favorece também o desenvolvimento intelectual, facilitando o acontecimento de viagens, novos aprendizados, negócios e a carreira artística.

além do horóscopo anual, há um trânsito astrológico que começa em 29 de dezembro de 2017 e fica até 2020, que é a entrada de saturno em capricórnio. o apelidado carinhosamente por caprica significa colocar em prática todos os ideais, filosofias e conhecimentos adquiridos nos anos anteriores.

"durante o trânsito de saturno por capricórnio, podemos sentir inquietação para encontrarmos nossa posição social no mundo, principalmente em relação aquilo que fazemos em termos profissionais. em 2018, o trânsito pode nos levar a refletir profundamente se o que estamos fazendo está de acordo com nosso verdadeiro propósito."

lembrem-se que na astrologia o ano só inicia no primeiro dia do sol em áries (20/03).

2018 segundo o horóscopo chinês:

a energia chinesa para 2018 são do elemento terra em sua forma yang. o símbolo será o cão, que representa diálogo, solidariedade e partilha.

dessa forma, as conquistas só irão fluir para quem souber compartilhar com o próximo.

será um ano de mais racionalidade, lógica e equilíbrio. a necessidade de segurança e estabilidade realçará as discussões sociais.

sugere também uma mudança no estilo de vida. decisões serão tomadas de forma sensata.


fontes:

personare




0 Comentários: